Dicas para mudar em 2017!

Quer conhecer dicas para lhe ajudar a começar o ano de 2017 investindo todo dia no seu bem-estar e equilíbrio? Veja estas que a academia Cia Athletica elaborou para você!

Quando você está em equilíbrio, doenças passam longe, sua disposição aumenta, seu humor melhora e os objetivos são alcançados com mais facilidade.

Pegue um papel e anote:

Dicas para mudar
Dicas para mudar

As receitas saudáveis e funcionais ajudam o seu corpo a manter o ritmo certo e trazem benefícios que vão da saúde à beleza. Beba mais água com frequência e ingira os alimentos corretos para o seu tipo de treino e dieta.

Não adianta nada inserir algum exercício à sua rotina se não irá conseguir manter. Escolha algum que se encaixe e que você consiga seguir com frequência. Pensando nisso, a Cia oferece uma grade horária com várias opções de atividades para você escolher a que melhor combina com você e o seu horário.

Busque o equilíbrio entre a mente e o corpo na prática de atividades como a yoga e a meditação, que lhe ajudam a ter um maior controle de si mesmo.

Com a vida corrida, é essencial tirar um tempo para relaxar o corpo e descansar a mente. Tire pelo menos meia hora do dia para dar um “reset”.

É muito mais fácil alcançar seus objetivos quando você sabe por onde começar, não é mesmo? Então faça uma lista dos seus e ao trabalho!

 
 
 
 
 

Dicas para mudar

De casa ao trabalho, do trabalho para casa, da casa para o shopping, do shopping para casa. No meio dessa vida louca em que vivemos, tire um tempo para respirar ar fresco. Isso irá acalmar sua mente.

Divertir-se com quem a gente gosta é revigorante. Não esqueça de fazer do seu momento de lazer, um momento para aproveitar com quem você quer por perto.
 
Para se inspirar a começar uma vida nova e alcançar seus objetivos, acompanhe o Projeto Vidão em nossas redes sociais e não deixe de participar. Publique uma foto com a #ProjetoVidão e mostre pra gente como você está aproveitando o seu vidão do melhor jeito.

Deseja comer melhor para viver bem?

1 comentários

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome