Comemoramos o Dia Mundial da Fotografia com as melhores fotos do pôr e nascer do sol.

Definitivamente, já entramos na era em que uma boa imagem vale mais que mil palavras e o Dia Mundial da Fotografia chegou para nos lembrar disso.
Depois da popularização dos celulares com câmera aliada à facilidade de ver e divulgar as fotos instantaneamente, o costume de tirar fotos durante o treino para eternizar momentos em grupo ou registrar os próprios resultados através de uma selfie faz parte do dia a dia de nossos alunos.
E os clicks não param por aí. Você já pensou em treinar todos os dias podendo observar e fotografar um pouquinho da natureza que os prédios escondem?
Para driblar a correria da rotina urbana, que muitas vezes nos impede de notar as coisas que acontecem naturalmente a nossa volta como, por exemplo, o nascer e o pôr do sol, algumas de nossas unidades possuem uma vista de tirar o fôlego e que deixam o treino muito mais leve.
Confira as fotos tiradas pelos alunos Cia Athletica em quatro de nossas unidades:

Foto 1: Vista da unidade Cia Athletica Campinas

Foto 2: Vista da unidade Cia Athletica Estádio

Foto 3: Vista da unidade Cia Athletica Porto Alegre

Foto 4: Vista da unidade Cia Athletica Curitiba
E você? Já tirou sua foto no treino hoje?
Não deixe de clicar para comemorar o Dia da Fotografia com a gente e apenas tome cuidado para que as fotos não tirem o foco do seu treino, afinal, elas devem apenas deixá-lo mais prazeroso.
E se você também quer ter o privilégio de fazer exercícios aproveitando essas vistas, agende uma visita e venha treinar com a gente:

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome