QUEIME CALORIAS COM O JIU-JITSU

Uma atividade que auxilia na perda de peso dentre as modalidades de lutas esportivas.

O emagrecimento é um dos objetivos mais buscados dentro das academias.
Mas, o que nem todo mundo sabe é que as atividades devem ser acompanhadas de um programa alimentar para provocar a perda de peso na balança.
A prática do jiu-jitsu é muito indicada já que trabalha todos os grupos musculares do corpo.
Veja o que nosso professor Roberto Ferreira, faixa preta quinto grau em jiu-jitsu e praticante da luta há 33 anos, nos contou sobre os benefícios:
“Oferecemos aos alunos um plano personalizado com o maior número de opções na prática de atividades físicas para auxiliá-los a alcançar seus objetivos.
Dentre estes, destacamos:

  • a melhora de seu condicionamento geral,
  • emagrecimento,
  • bem-estar físico, social e mental.

Jiu-jitsu: conheça a luta

Com aulas de 75 a 90 minutos, nossos alunos têm a oportunidade de aprender uma luta com características de autoconhecimento, defesa e submissão com uma perda calórica que pode variar entre 500 e 1.000 calorias por treino.
A prática da modalidade requer um alto esforço físico, muita concentração e foco. Pode ser praticada por todos desde que observadas as suas limitações pessoais.
Buscamos estabelecer nos treinamentos atividades e exercícios que vão proporcionar melhoras:

  • no condicionamento aeróbico e anaeróbico,
  • na tonificação muscular, 
  • no emagrecimento .

As atividades vão acelerar o metabolismo durante e após os treinos. A queima de gordura corporal ocorrerá sem prejuízo da massa magra.
A prática regular da modalidade traz benefícios adicionais , como  a melhoria da flexibilidade e  da coordenação e o fortalecimento de toda a região do Core.
O Core é uma unidade integrada composta de 29 pares de músculos que suportam o complexo ‘bacia, pélvis, lombar e abdominais’ .
Ficou com vontade de experimentar?
Agende uma visita em uma de nossas unidades e comece a treinar com a gente!
E se o seu foco for a perda de peso, participe do novo programa de emagrecimento da Cia Athletica: o Desafio “Agora Vai”.
Com uma variedade de treinos específicos e o acompanhamento especial dosnossos professores, você poderá perder calorias individualmente ou em um grupo com muita motivação e saúde.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome