Já ouviu falar em Low Pressure Fitness? A LPF, ou Técnica da Barriga Negativa, é um treinamento europeu que vem fazendo muito sucesso por aí, mistura respiração com exercícios e promete deixar os adeptos com a famosa barriga negativa. Quer saber como funciona e arrasar no #ProjetoVerão? Vem com a gente!
O método espanhol Low Pressure Fitness tonifica o abdômen e reduz as medidas de forma rápida, saudável e eficaz. O LPF é realizado através de um treino de ritmo respiratório específico e controlado, combinando posturas isométricas, dinâmicas e técnicas abdominais hipopressivas para fortalecer seu tônus de repouso.
O Low Pressure Fitness, se tratando de um exercício de reeducação postural, redução da circunferência abdominal e melhorias no desempenho esportivo, traz benefícios tanto para homens quanto para mulheres.
Além disso, o LPF pode ser um importante aliado para atletas de alto desempenho, uma vez que o treinamento proporciona tônus e co-ativação para a musculatura estabilizadora do tronco, resultando em uma melhora significativa na transmissão de forças, impactando positivamente e diretamente na performance esportiva. Em atletas, a técnica também melhora a condição cardiorrespiratória.

Low Pressure Fitness: Vem para a Cia Athletica!
As aulas de Low Pressure Fitness estão disponíveis em todas unidades da Cia Athletica pelo Brasil, têm duração de 30 minutos e são compostas por uma sequência de posturas em pé, ajoelhada, sentada e deitada. São divididas em três níveis e o grau de dificuldade das posturas vão se intensificando conforme as etapas.
Além de garantir uma postura mais bonita, as aulas de Low Pressure Fitness te ajudam a conquistar aquela cinturinha que você sempre sonhou! Com o LPF é possível reduzir até 12 centímetros de cintura em apenas dois meses. Começando agora, você conseguirá ver os resultados já em dezembro. Vem com a gente. Vem?!

Venha conhecer nosso programa e aproveitar de todos os benefícios da LPF. Agende agora a sua aula experimental e se prepare para o verão!

 

 

 

Fontes:
https://boaforma.abril.com.br/fitness/barriga-chapada-metodo-europeu-reduz-ate-12-cm-de-cintura/

O segredo da barriga negativa: Low Pressure Fitness


https://www.lpfbrasil.com.br/faq/

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome