Um ano todo resumido na satisfação de ter você com a gente.

Mudar a rotina, fazer novos amigos, se divertir com saúde, estabelecer objetivos e até mesmo ver seu corpo e mente de um novo ângulo foram algumas das coisas que pudemos passar ao seu lado esse ano. Cada mudança percebida e cada meta alcançada são motivos para sentirmos que continuamos no caminho certo. Utilizamos ainda mais a tecnologia e a inovação a favor dos nossos treinos lançando o My Beat e o Cia Gear, que trouxeram a possibilidade de potencializar os treinos e otimizar o acompanhamento de resultados. Além disso, deixamos nossa grade de modalidades ainda mais completa com o Cia Cycle, um workout completo de alta intensidade.

A música tomou conta de nossas unidades, começando pela transmissão via streaming de uma aula especial de samba no Dia Internacional da Dança e indo até ao workshop das coreografias mais famosas de Michael Jackson, com o renomado coreógrafo LaVelle Smith. Veja como foi: Já pra afirmar que o cúpido também trabalha durante o treino, no mês dos namorados, reunimos as histórias de amor que aconteceram em nossas unidades e tiraram o fôlego de nossos alunos. E por falar em coisas que derretem nossos corações, no Dia das Crianças, perguntamos para nossas crianças por que elas frequentam a academia e o que mais gostam nela. Veja as respostas:

Mas para aproveitarmos toda essa parte boa da vida, precisamos dar a atenção que nossa saúde merece todos os anos. Pensando nisso, trouxemos novamente o hotsite “Amiga do Peito”, no qual é possível se cadastrar para receber um e-mail todo mês, lembrando da realização do autoexame nas mamas, acompanhado de aulas especiais a favor dos movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul em nossas unidades. E não parou por aí. Com a primeira turma do Desafio Agora Vai, o nosso novo programa de perda de peso, alcançamos ótimos resultados focando na motivação de nossos alunos e na queima de calorias com saúde.
Veja o que alguns dos participantes acharam: Depoimentos agora vai Não podemos esquecer que esses resultados positivos também contaram com a ajuda de uma dieta equilibrada. Por isso, além dos deliciosos pratos que nossos alunos criaram durante o desafio, nosso aluno e cozinheiro do Zero Culpa, Gustavo Bicalho, nos ensinou quatro receitas fitness para variar o cardápio com saúde.
Depois de tanta coisa boa, é hora de aproveitar a rotina com todo o bem-estar e a qualidade de vida que merecemos no “Projeto Vidão”, uma forma de incentivar nossos alunos a curtir as melhores coisas que a vida oferece, inclusive a atividade física, para viver sempre bem e em equilíbrio. Agora é só continuar com muito foco, força e fé para que, juntos, fechemos esse 2016 com chave de ouro.
Agradecemos a todos os nossos alunos pela parceria e temos orgulho em parabenizá-los pelos resultados que tornaram esse ano incrível. Conte sempre com nossa estrutura e time de professores para ir mais longe em suas metas. Esperamos que as surpresas de 2017 sejam tão boas quanto estas.

 
 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome