Conheça a experiências dos participantes das edições anteriores do Desafio Agora Vai !

Depois de encarar o desafio Agora Vai ­— o programa de emagrecimento da Cia Athletica — durante 30 dias, com muita motivação e foco, estes alunos alcançaram resultados incríveis e adquiriram hábitos para manter a saúde e o bem-estar pelo resto da vida.
Nossa unidade de São José dos Campos também produziu um vídeo para mostrar um pouquinho desses resultados. Confira:

Os resultados não param por aí! Veja também os resultados destes alunos:

Carmen Bazzan

“Quando fui convidada para participar do Agora Vai, topei imediatamente. Mas, tenho que confessar que logo depois fiquei com um friozinho na barriga.
Então, chegou o dia da pesagem inicial e aí tinha que ser pra valer. Eu me propus a seguir rigorosamente o programa de exercícios feito pra mim e também controlei bastante a minha alimentação.
Alguns dias foram muitos difíceis, mas a idéia de que nós éramos um grupo me fez manter a disciplina durante todo o tempo.
Um momento de muita alegria foi quando comprei uma calça jeans um número menor do que eu vinha usando. E no dia da pesagem final eu havia emagrecido 5,9 kg. Fiquei muito feliz e com uma sensação de que sou capaz de enfrentar grandes desafios. É bom lembrar que eu tenho hipotireoidismo, estou na menopausa e, apesar disso, eu consegui emagrecer. Agora meu objetivo é manter o peso, sem engordar novamente.”

Renata Alvarenga

“A experiência de ter participado do Desafio Agora Vai foi incrível, divertida e surpreendente. Eu tinha um único objetivo: emagrecer o máximo que conseguisse.
Mas, para minha surpresa, a esse propósito, foram agregadas várias outras oportunidades tão valiosas quanto essa.
Tive a sorte de escolher um time maravilhoso, com pessoas empenhadas, fortes e unidas. Não demorou muito e nasceu uma amizade, rápida e sincera, como aquelas que fazemos na infância.
O resultado disso foi emocionante: perdemos o total de 59 quilos e vencemos o Desafio.
Agora só tenho motivos para agradecer: consegui emagrecer, melhorei o visual, fiz novos amigos, me diverti muito, superei limites. Ainda continuo no meu programa pessoal para chegar ao meu peso ideal e conquistar uma versão melhor de mim mesma.”

Sheila Salgado

“O desafio foi muito bom! Algo estimulante e desafiador! …
Para quem estava com preguiça de iniciar a dieta ou mudar alguns hábitos, o desafio foi o grande empurrão para o início de uma mudança. Além do mais, não trabalhamos sozinhos e sim em equipe.
Minha responsabilidade e comprometimento ficaram mais aguçados, pois os demais integrantes da equipe também dependiam de mim e eu tinha que dar o meu melhor.
Não estava sozinha! Adorei!”

Anderson Vilaça

“Eu estava acima do peso e tomava muitos medicamentos – para colesterol, pressão, triglicérides e glicose – e resolvi participar.
Os quinze primeiros dias de atividades foram mais difíceis, depois fui acostumando.
Em minha última consulta, o cardiologista suspendeu todas as medicações. O resultado veio com a prática regular de exercícios e a mudança na alimentação, além do incentivo da equipe e do padrinho.
Estou mais motivado e disposto a manter a rotina.
Preciso perder mais 5kg até o fim do ano e já sei o que preciso fazer para conseguir.”

Sonia Mandelli

“Esse desafio foi crucial para me incentivar a perder peso…
Me deu um grande ânimo para me esforçar mais, manter uma frequência na academia e fazer exercícios diferentes que antes eu não fazia porque estava acomodada.
Além do espírito de equipe que foi top, estávamos bem comprometidos. Amei e a orientação da professora, sempre estimulando a equipe, foi top.”

Olga Massaioli

“Queria agradecer muito a todos vocês pela iniciativa do programa Desafio Agora Vai! 
Mais do que emagrecer, foi uma reeducação alimentar e um novo estilo de vida.
O programa foi maravilhoso e a nossa personal foi um caso à parte! O cuidado dela conosco foi incrível. 
Gostaria muito que houvesse um outro tipo de programa em que a gente pudesse continuar. Seria um incentivo bem bacana.

Foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos na minha vida e do meu marido também que emagreceu 12 quilos e comeu salada pela primeira vez na vida em 48 anos.”

 
Se você também ficou com vontade de participar e finalmente eliminar aqueles quilinhos que não querem ir embora, agende uma visita na unidade Cia Athletica mais perto de você e prepare-se para participar de uma próxima edição do desafio.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome