Cia Athletica - Atividades Eventos ANÁLIA FRANCO

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Duração da aula

120

Calorias Queimadas

É uma aula em grupo desenvolvida exclusivamente pela CIA ATHLETICA que utiliza um rolo de espuma para alternar exercícios de manipulação de várias partes do corpo através de uma auto massagem com exercícios de alongamento e posturais.

Grupos Musculares Trabalhados

  • Abdômen
    Abdômen
  • Bíceps
    Bíceps
  • Tríceps
    Tríceps
  • Peitoral
    Peitoral
  • Costas
    Costas
  • Quadríceps
    Quadríceps
  • Panturrilha
    Panturrilha
  • Ombro
    Ombro
  • Pernas
    Pernas
  • Glúteos
    Glúteos
  • Tronco
    Tronco
  • Braços
    Braços
  • Membros superiores
    Membros superiores
  • Membros inferiores
    Membros inferiores

Principais Benefícios

  • Condicionamento físico geral com alto gasto calórico
  • Desenvolve a adaptação ao meio líquido e a aprendizagem dos nados
  • Desenvolve a autonomia e a auto confiança
  • Desenvolve a consciência corporal através da dança e a feminilidade
  • Desenvolve a consciência corporal e melhora a flexibilidade e postura
  • Desenvolve a consciência corporal de uma forma divertida e lúdica com riqueza de movimentos artísticos
  • Desenvolve a força muscular e previne lesões musculares
  • Desenvolve as habilidades motoras para este esporte, desenvolve a concentração, controle emocional e espírito competitivo saudável
  • Desenvolve força, resistencia localizada e mobilidade articular
  • Desenvolve habilidades motoras através da música
  • Desenvolve os movimentos fundamentais que serão utilizados na prática futura desta modalidade
  • Melhor o condicionamento físico geral através do aprendizado de diferentes técnicas de lutas
  • Melhora a estética das pernas
  • Melhora a estética dos braços
  • Melhora a estética dos glúteos
  • Melhora a estética dos glúteos, abdomen e pernas
  • Melhora a estética e a função dos músculos do core (tronco)
  • Melhora a força e a flexibilidade através da dança
  • Melhora a função e estética abdominal e a postura e previne dores nas costas.
  • Melhora a perfomance esportiva e o condicionamento físico geral
  • Melhora a performance esportiva, desenvolve a força muscular e previne lesões musculares
  • Melhora o condicionamento cardiovascular com alto gasto calórico e de forma divertida
  • Proporciona maior adaptação ao padrão de águas abertas 
  • Melhora o condicionamento cardiovascular, aprimora os estilos e as técnicas dos nados e melhora o rendimento
  • Melhora o condicionamento físico geral através da arte aérea circense
  • Melhora o condicionamento físico geral através da dança
  • Melhora o condicionamento físico geral da gestante
  • Proporciona um intenso relaxamento
  • Elevado consumo calórico devido ao acionamento de diversos grupos musculares
  • Aumenta muito a resistência de força por usar de forma considerável o regime de contração excêntrico, permitindo assim um elevado volume de treino
  • Minimiza os desequilíbrios musculares, pois, com o trabalho unilateral, aumenta a consciência corporal em manter uma boa postura, reduzindo assim os riscos de lesões
  • Aumenta a capacidade cardiovascular
  • Propicia uma maior estabilidade da coluna por exigir que os músculos do core se contraiam de forma coordenada ao longo de todos os movimentos
  • Redução da circunferência da cintura e do abdômen
  • Fortalecimento muscular do assoalho pélvico e abdômen
  • Controle dos problemas de incontinência urinária
  • Acelera a recuperação da parede abdominal e assoalho pélvico pós-parto;

Indicado Para

  • EMAGRECIMENTO
  • EMAGRECIMENTO
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